Clínica Conceb | Dr. Rodrigo Scardelato

NOSSA ESPECIALIDADE É PREPARAR VOCÊ
PARA CONSTRUIR UMA NOVA FAMÍLIA.

Cada casal está em busca de um desejo em comum, que é viver a maternidade e a paternidade de uma forma segura e repleta de amor, garantindo a continuidade da geração familiar.

Para muitos casais, as chances de obterem uma gestação natural é grande, ocorrendo em 93% dos casais no período de até 12 meses de vida sexual ativa, porém, 1 em cada 5 casais terá dificuldades para chegar a tão sonhada gestação.

O diagnóstico de infertilidade não quer dizer que é impossível ter filhos, mas significa que temos um desafio a ser vencido pela frente com o auxílio do tratamento correto.

Confira agora o que oferecemos para tornar esse sonho possível:

TRATAMENTOS

Inseminação Intrauterina

A inseminação intrauterina (IIU) é uma técnica de reprodução humana que consiste em depositar uma amostra de sêmen já processado no interior da cavidade uterina. É um tratamento indicado para casais que possuem problemas como: infertilidade sem causa aparente.

SAIBA MAIS

Fertilização In Vitro e Transferência de Embriões

A fertilização in vitro e a transferência de embriões são consideradas técnicas de alta complexidade, já que são um apoio tecnológico às funções naturais para se obter a concepção de vida, envolvendo metodologias no processo de aproximação dos gametas femininos (ovócitos) e masculinos (espermatozoides).

SAIBA MAIS

Injeção Intracitoplasmática de Espermataozóides (ICSI)

Este tratamento surgiu como recurso terapêutico de patologias masculinas graves. Para início deste tratamento, deve-se proceder como já descrito no tratamento de fertilização in vitro, realizando os exames laboratoriais e ultrassonográficos e propondo a indução de ovulação individualizada para cada casal.

SAIBA MAIS

Vitrificação

É uma tecnologia aplicada para o congelamento de ovócitos e embriões. O procedimento de congelamento de embriões conhecido como vitrificação, consiste em uma técnica de criopreservação que se difere da forma convencional devido à rapidez que atinge baixas temperaturas.

SAIBA MAIS
WhatsApp