sobreQUEM SOMOS
Conceber um filho é o desejo de muitas famílias e aqui na Conceb, você encontra estrutura completa para começarmos a dar os primeiros passos dessa conquista.
Com o auxílio da tecnologia, uma equipe altamente capacitada e as técnicas mais inovadoras da atualidade, a reprodução humana se torna possível até para os casos mais complexos de infertilidade que acometem diversos casais. Nosso objetivo é realizar o seu sonho, mas só o colocamos em prática a partir do momento em que garantimos a sua segurança e o seu bem-estar.
A proposta da medicina reprodutiva é estudar e promover a saúde, identificar, prevenir e principalmente, combater os fatores de infertilidade, sendo assim, nós diagnosticamos os casais com problemas e tratamos de cada um, individualmente.
Nosso objetivo final é que o processo reprodutivo se desenvolva até obtermos um bebê saudável, utilizando desde as técnicas mais simples, até as mais complexas, quando necessário.
VISÃO
Ser reconhecida como uma das melhores clínicas de reprodução humana.
MISSÃO
Oferecer um tratamento completo, seguro e moderno para casais que sonham com a maternidade.
VALORES
Tecnologia aplicada
Respeito à individualidade
Honestidade e transparência nas informações
Profissionalismo
Dedicação
Dr. Rodrigo Scardelato
Rodrigo Scardelato é formado em Medicina pela Universidade São Francisco em Bragança Paulista (SP). Realizou Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia, além de Estágio em Reprodução Humana pela FAMERP.
Fez Pós-Graduação Lato Sensu em Reprodução Humana Assistida no Instituto Sapientiae e Faculdade de Medicina de Jundiaí.
Responsável pela Clínica Conceb, o Dr. Rodrigo Scardelato é especialista em Ginecologia e Obstetrícia (TEGO) e especialista em Reprodução Assistida Módulo Clínico, reconhecida pelo MEC, pelo Instituto Sapientiae e pela Faculdade de Medicina de Jundiaí.
É membro da Sociedade Brasileira (Febrasgo) e Paulista (Sogesp) de Ginecologia e Obstetrícia, membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana desde 2004 e membro da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida desde 2017.